#nãoémimimi
Você acha que cólicas e dores são normais na vida da mulher? Engano seu!
Mulheres que sofrem de endometriose podem ter dores incapacitantes, prejudicando sua vida pessoal e profissional.
Segundo a Associação Brasileira de Endometriose e Ginecologia Minimamente Invasiva (SBE), a doença atinge mais de seis milhões de brasileiras, ou seja, 10 a 15% das mulheres em idade reprodutiva.
Além dos impactos na qualidade de vida dessas mulheres, a Endometriose ainda pode causar infertilidade, tornando o sonho da maternidade uma jornada longa e difícil para o casal.
O Prof. Dr. Thomas Miklos participou da Summit Endometriose no dia 13 de junho de 2019, evento parte da Summit Week 2019 do Johnson & Johnson Institute, que aconteceu em São Paulo, com a presença de cerca de 140 ginecologistas.
Uma oportunidade única para se manter atualizado sobre diagnósticos mais precisos e tratamentos efetivos para suas pacientes.
Se você sofre com dores ou cólicas, consulte seu ginecologista sobre a endometriose e sua saúde reprodutiva.
#saúdedamulher #medicinaesaude #medicinareprodutiva #saudereprodutiva #endometriosenaoemimimi #endometriose #endometrioseprofunda #endometrioseeeu #tenhoendometriose #vencendoaendometriose #videolaparoscopia #eventosmedicos #ginecologistas #infertilidadefeminina #reproducaohumana #reproducaoassistida #sonhodesermãe #querosermãe #maternidade #fivparatodos #fertilizaçãoinvitro #inseminaçãoartificial #drthomasmiklos #rrtclinicadamulher